CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
A Amo Feito de Papel honra sempre por ter um bom relacionamento com você, cliente. Por isso, se você precisar trocar produtos, estaremos aqui para ajudar!
Veja abaixo as condições para troca:
Troca ou devolução por defeito:
Se você encontrou algum defeito no produto, você precisa nos notificar sobre o problema em até 7 dias corridos após o recebimento para fazermos a troca por um novo produto do mesmo modelo. Você terá o direto de escolher um novo produto do mesmo valor e modelo ou receber seu dinheiro de volta.
O que não é considerado defeito?
– Variações nas cores dos produtos personalizados. As fotos podem apresentar uma pequena variação nas cores dos produtos dependendo do seu dispositivo eletrônico.
– Pequenas falhas de impressão nos produtos personalizados. No processo de produção dos produtos podem ocorrer pequenas falhas ou variações na impressão, porém não irão impedir o uso normal do produto.
– Marcas superficiais nos produtos personalizados. Pequenas marcas também podem ocorrer no processo de produção dos produtos, ou até mesmo durante o envio pela transportadora/correios.
– Danificações ou desgaste pelo uso do produto.
Obs: Quanto aos produtos de papelaria personalizada, com o tempo apresentem algum desgaste, de acordo com o uso e manuseio diário do produto.
– Produtos adquiridos com valores promocionais infelizmente não realizaremos trocas/devoluções.
Quero trocar ou devolver produtos!
Está tudo certo com a compra mas você deseja trocar ou devolver seu produto? Não tem problema! Você tem até 7 dias corridos para nos comunicar do seu desejo de troca ou devolução. Importante lembrar de que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido com sua embalagem ORIGINAL em perfeitas condições. Veja abaixo como proceder para realizar a troca ou devolução.
Como solicitar a troca ou devolução?
Condições e etapas para devolver ou trocar produtos:
– Envie uma solicitação de troca ou devolução dentro de 7 dias corridos da data do recebimento do pedido para o e-mail: [email protected], com o assunto “DEVOLUÇÃO DE PRODUTO”;
– Informe no e-mail seus dados pessoais (nome, CPF e endereço), o número do seu pedido, se você deseja trocar pelo mesmo produto ou apenas devolver e o motivo da sua recusa/devolução, e a data da devolução;
– Dentro de 5 dias úteis entramos em contato para informar como proceder;
– Lembrando que o produto deverá ser devolvido para o endereço da Amo Feito de Papel em perfeitas condições, com embalagem ORIGINAL completa sem nenhum sinal de uso;
– Os produtos precisam ser devolvidos protegidos e em caixa de papelão, para evitar danos no transporte. Pode ser utilizada a mesma caixa onde o pedido foi enviado, desde que a mesma esteja em boas condições;
– O frete para troca ou devolução fica por conta do cliente, NÃO serão custeados pela Amo Feito de Papel;
– Após a chegada em nosso endereço, a Amo Feito de Papel verificará se as condições supra citadas foram atendidas. A análise do produto devolvido será feita em até 5 dias úteis. E, em caso afirmativo, faremos o reembolso para você no valor total da compra (sem o valor referente ao frete).
Como recebo o reembolso?
O reembolso é feito da mesma forma de pagamento utilizada para efetuar o pagamento do pedido. Caso a opção seja cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o reembolso será feito diretamente no seu cartão, podendo levar até 2 meses para receber o crédito na fatura. Se a opção for por PIX, em até 5 dias úteis faremos o estorno do valor na mesma conta em que foi realizado o PIX para pagamento do pedido.